terça-feira, 6 de abril de 2010

Dicas para tirar fotos

Regras básicas: Nunca tire mais de quatro fotos com a mesma roupa , vai parecer que vc só tem essa roupa, tbm não tire muitas fotos no espelho , pois já não está tanto na moda e se torna meio que enjoativo... nunca abuse demais do efeito 'boneca' do seu editor, pois fica muito evidente, não escureça ou deixe clára de mais sua foto e não repita muito as poses.

Meninas e Meninos: primeiro , vc tem qe ter uma câmera de boa qualidade, pois se vc não tiver não tiver nem tente usar como fake. se vc não tiver uma câmera , pode usar um celular de boa qualidade.


Poses legais: Com animais, com amigos e amigas, doces tambem fica legal, praticando algum esporte, na praia, estudando, sentado(a), em lugares verdes, na piscina, com óculos e em festas.


Cabelo e Make gilr: Make - Sempre use um batom, blush, rímel,delineador para olhos ou lápis de olho, esses são básicos. Cabelo - sempre tire fotos com o cabelo arrumadinho, faça escova,chapinha, com rabo de cavalo, solto, com coque, fica bem legal e diferente é vc fazer mexas no cabelo de cores diferentes como rosa,roxa e outras.


Cabelo boy: Moicano fica muito legal nas fotos, cabelo para o lado, pintar o cabelo com splay tambem fica muito legal e boné.

6 comentários:

  1. bem legal suas dicas ja estou seguindo

    abç..

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, e esse post ta muito legal.
    se quiser, dá uma olhada no meu e segue (:
    http://rahbertolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aiiiee amei as dicas *O* muito lindo seu blog, parabéns
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir