quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O natal de tormentas


Essa noite esta tão fria, talvez seja apenas a janela aberta. A chuva lá fora consegue entrar em minha casa e molhar levemente meu chão. O barulho da ambulância me atormenta devagar, sem contar com o barulho do pneu de carros correndo contra o asfalto, também úmido. A musica natalina esta por todos os cantos, luzes invadem minha casa sem ao menos pedir permissão. Logo hoje, logo no momento em que eu mais queria era estar sozinha, em silêncio. O silêncio é tão acolhedor, o som dele consegue confortar-me. As luzes estão apagadas e se não fosse pelas pequenas luzinhas eu estaria no escuro, escuro esse que tanto me ilumina. Será que é tão difícil ter paz no natal? É, eu acho meio complicado, porém, esperarei aqui agoniada por um pouco disso. Enquanto isso, viro-me com as pílulas, até amanha.

9 comentários:

  1. interessante, porém depressivo né??
    Não irei mentir, não gosto muito desse tipo de leitura, acredito que quando se trata disso, no texto tem que ter algo absurdamente interessante, para que te prenda na leitura, mas também não posso negar, que tu escreve bem...
    PArabéns pelo blog, Bjs, sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um blog onde escrevo esse tipo coisa, apesar de tempo que não o atualizo, gostei do seu estilo de escrever, bom blog.
    E o fato de ser depressivo é ótimo, não deixe que mudem o seu estilo só porque não gostam.

    ResponderExcluir
  3. É comum que algumas pessoas tenham essa necessidade de solidão no Natal...
    Gostei do texto e da forma como você expressa sentimento. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. muito legal seu blog, adorei *_*

    ae ta afim de formar parceria naum? tipo cada um bota o blog do outro na lista de blog para que os meus seguidores vejam o teu e o seu vejam o meu. se tiver interesse entre em contato.
    email e msn: muller.c.r.gomes@hotmail.com

    parabens pelo teu blog o/

    ResponderExcluir
  5. meu deus, em plena época natalina estar para baixo assim? é possível estar em paz com famílias e amigos, solidão nem de perto.

    ResponderExcluir
  6. Gostei é um estilo de escrita. Gosto dessa melancolia!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Os momentos melancólicos não escolhem o dia ou hora certa para aparecerem .. Mesmo sendo meio depressivo ainda consegue ser doce! (:
    É um bom texto!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. seguindooo
    Siga o meu: http://temtudomega.blogspot.com
    Acessem o melhor blog de downloads e dicas da web, confiram!

    ResponderExcluir